terça-feira, 24 de julho de 2007

cansei!


tou muito cansada... sei lá... sabe aquela sensação terrível de que não se tem mas forças para realizar atividades simples cotidianas?? Só tenho vontade de dormir! minha vida tá chata pra caramba!!! aquele cara que eu estava de olho?! Nem sei o que eu quero! só sei que quando eu o vejo.... ai.... fico toda feliz!! será que estou pronta para amar novamente???? ( fica a pergunta, por enquanto sem resposta)
mariana


Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho, e desta sorte
Sou a crucificada... a dolorida...
Sombra de névoa tênue e esvaecida,
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!...
Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber por quê...
Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver,
E que nunca na vida me encontrou!

Florbela Espanca

Nenhum comentário: