domingo, 15 de julho de 2007

Te agradeço

Minha vida nessas ultimas semanas esta resumida em “altos e baixos”, mas é incrível como meu estado de agora é infinitamente melhor que antes... Tive surpresas agradáveis, outras nem tanto... Finalmente estou escrevendo para dizer que após cinco meses lutando contra um sentimento, consegui não pensar mas em você diariamente, pensar que meu dia só realmente valeria a pena se eu partilhasse de alguns momentos com você... O tempo apaga lentamente o rosto das pessoas, é claro que me lembro dos seus olhos, do seu sorriso, principalmente da sua boca. Mas ao lembrar de tudo isso, o que eu sinto não é dor, talvez um pouco de saudade... Sei que a partir de agora estou pronta para amar novamente. Para ser sincera acho que já sei ate quem. Encontrei um forte candidato a homem da minha vida, totalmente diferente de você, o que (desculpe se falo assim) adorei!!! Estou disposta a abrir meu coração a alguém que seja capaz de amar de verdade. Quero mesmo abrir sem restrições meu coração a alguém que realmente esteja disposto a me amar e se entregar ao mais belo dos sentimentos. Quero um amor puro, sincero, sem maldades, bonito e ao mesmo tempo em que despertar uma intensa paixão que desperte também aquele sentimento de amor fraterno, de proteção, de carinho. Hoje, eu te digo obrigada. Não posso dizer o seu nome, mas se você estiver lendo, saberá que é a você mesmo. E sabe por que te agradeço? Porque através da dor e do desamor que você me causou, eu cresci. Cresci como ser humano e me sinto muito mais mulher e segura dos meus anseios do que nunca e te agradeço muito. Mas hoje, digo adeus a você. E te digo mais: foi lindo o que vivemos e hoje posso mesmo dizer que foi eterno enquanto durou.

Nenhum comentário: