quinta-feira, 26 de julho de 2007

Tá difícil esquecer,hein? Parece que a saudade aumentou..e sei que aumentou e muito depois do que aconteceu viu?? Puts!!!! Só de pensar que não vou ter ele..nem pela metade.. aiaiaiai..mas talvez seja melhor assim..ainda tô tentando me conformar,sabe? Bem, hoje fui ao shopping..meu irmão queria assistir a um filme lá "Harry Potter"..pensei: Que raios estou fazendo aqui?... Bem..mas foi bem proveitoso...Até que gostei do filme..mtooo bom.. passei 3 horas e meia sem pensar "nele"...Ah! e me "empanturrei" (comi demasiadamente) chocolate...comi mtooooooo....pow...Minha ansiedade tô jogando na comidaaa... hahaha e estudei hoje de manhã..sem falar que essa madrugada..vou ficar estudando sabe... Cara.. tu acredita que até sonhei com ele? Mereço? Afff...n resisti..mandei uma msg para ele..mas pow..tenho q ir com calma né? Deixa eu ir me acostumando..também não posso cobrar tanto assim de mim...chegar..e puff..!! nem lembro qm ele é..claro que não... a dose de "simancol" tem que vir em doses pequenas..depois vai aumentando..é tipo um cara viciado em álcool sabe? Se ele parar de beber nas carreiras..."pei e buf".. o efeito é por hora..ele vai estar se enganando..ocorrerá a recaída...entende? Tem que ser em doses pequenas..depoiss é que vaii saindo do vício...é porque não sei explicar..mas o que quero dizer...é que eu não posso me desligar dele tão drasticamente..como ele tá fazendo..tipo..ele tá nem aí pra mim..tenho certeza.. a vida dele deve tá uma beleza..cheia de coisas pra fazer e sem dúvidas..esse fds ele vai tá com ela..afff afff afff...bichinha né? bichinha q nada!...msm sem ela ter culpa.. ela tem culpa..simplesmente por estar com ele...pow..eu gosto dele...egoísta? criança? posso estar sendo, sabe? mas pow..acho q é normal...por esse leve despeito que tenho dela..por ela ter ele..entende? Não sou um monstro..eu só queria ele!! Ah!!! quero nada né? hehehe.. Bem, agora..mais do que nunca vou ficar centrada em meus estudos.. é melhor que faço..a reta final está chegando...!! Ui tandandã..que medooo! mas vou superar tudo isso..confio em mim..sei de meus princípios...a minha determinação...Eu e Deus..vamos caminhas juntos..para conseguir tudo o que almejo..!!!!



Impossível entender,
O que fiz eu ja nem sei mais,
Nao deu...
E agora dói lembrar,não consigo disfarçar
Doeu...
Toda vez que paro pra pensar
Não consigo me conter,
Dói no peito a saudade,faz chorar
Eu já tentei te esquecer,
Eu já tentei me conformar,

Em outro alguém já procurei e desisti de te encontrar
Só por você me apaixonei,
Só em teus braços quis morar,
Eu não sei onde foi que eu errei...
Se eu errei,me diz em quê?
Não dá pra adivinhar
Já não dá mais pra viver
Você tem que me escutar,
Não faz assim, nossa história pode ter final feliz
Eu já tentei te esquecer,
Eu já tentei me conformar,
Em outro alguém já procurei e desisti de te encontrar
Só por você me apaixonei,
Só em teus braços quis morar,
Eu não sei onde foi que eu errei...

Nenhum comentário: