segunda-feira, 23 de julho de 2007

Q dor!


Enfim..tudo chegou ao fim...!! Ele acabou..por falta d tempo..ou falta d amor..chegou ao fimm

oq mais temia...talvez oq eu esperava..mas n agora...depois daquela tarde d sábado... ele me disse adeus..belas palavras...e q não daríamos certo! Ele decidiu por mim...

Ela..sem saber.. venceu!! Ele..está com ela...com ou sem tempo..!!

Errei em meu passado..eis meu pagamento.. uma tristeza imensa....tento controlar tal dor..oq fiz...possivelmente foi em vão.. mas adorei cada momento..fitei meus olhos nele...cada segundo...Choro compulsivamente....soluço..soluço...mas n adianta..n será ele qm estará p me ajudar..p lutar cmg...p vencer junto a mim..!!! Infelizmente..acabou algo q poderia ser lindoo..se em 5 meses n consegui prender ele junto ao meu coração..pesar do acontecimento passado...talvez essa n era nossa hora...juntos! Não sei msm se a gente um dia se reencontra...se ele irá me querer..se euuu irei querer ele..foi intenso oq senti..SinCero...puro... n me arrependo nem um só segundo..de cada palavra..d cada toque..dado..de cada msg....! Pois é, meu amor...vc n soube ousar...preferiu o comodismo!!!Mas msm assim ainda n deixei de gostar....



Soneto de separação
De repente do riso fez-se o pranto

Silencioso e branco como a bruma

E das bocas unidas fez-se a espuma

E das mãos espalmadas fez-se o espanto.

De repente da calma fez-se o vento

Que dos olhos desfez a última chama

E da paixão fez-se o pressentimento

E do momento imóvel fez-se o drama.

De repente, não mais que de repente

Fez-se de triste o que se fez amante

E de sozinho o que se fez contente.

Fez-se do amigo próximo o distante

Fez-se da vida uma aventura errante

De repente, não mais que de repente.

Um comentário:

Anônimo disse...

mto bommmmmmmmmmm