sexta-feira, 27 de julho de 2007

Drummond detonou..foi com tudo agora!!!

Mara..essa é nossa!!!! senta e toma uma...drummond botou valendo agora.. fez essa poesia DECUNFORÇA....saushauhsuahsua




Lira do amor romântico
Ou a eterna repetição


Atirei um limão n’águae fiquei vendo na margem.Os peixinhos responderam:Quem tem amor tem coragem.
Atirei um limão n’águae caiu enviesado.Ouvi um peixe dizer:Melhor é o beijo roubado.
Atirei um limão n’água,como faço todo ano.Senti que os peixes diziam:Todo amor vive de engano.
Atirei um limão n’água,como um vidro de perfume.Em coro os peixes disseram:Joga fora teu ciúme.
Atirei um limão n’águamas perdi a direção.Os peixes, rindo, notaram:Quanto dói uma paixão!
Atirei um limão n’água,ele afundou um barquinho.Não se espantaram os peixes:faltava-me o teu carinho.
Atirei um limão n’água,o rio logo amargou.Os peixinhos repetiram:É dor de quem muito amou.
Atirei um limão n’água,o rio ficou vermelhoe cada peixinho viumeu coração num espelho.
Atirei um limão n’águamas depois me arrependi.Cada peixinho assustadome lembra o que já sofri.
Atirei um limão n’água,antes não tivesse feito.Os peixinhos me acusaramde amar com falta de jeito.
Atirei um limão n’água,fez-se logo um burburinho.Nenhum peixe me avisouda pedra no meu caminho.
Atirei um limão n’água,de tão baixo ele boiou.Comenta o peixe mais velho:Infeliz quem não amou.
Atirei um limão n’água,antes atirasse a vida.Iria viver com os peixesa minh’alma dolorida.
Atirei um limão n’água,pedindo à água que o arraste.Até os peixes choraramporque tu me abandonaste.
Atirei um limão n’água.Foi tamanho o rebuliçoque os peixinhos protestaram:Se é amor, deixa disso.
Atirei um limão n’água,não fez o menor ruído.Se os peixes nada disseram,tu me terás esquecido?
Atirei um limão n’água,caiu certeiro: zás-trás.Bem me avisou um peixinho:Fui passado pra trás.
Atirei um limão n’água,de clara ficou escura.Até os peixes já sabem:você não ama: tortura.
Atirei um limão n’águae caí n’água também,pois os peixes me avisaram,que lá estava meu bem.
Atirei um limão n’água,foi levado na corrente.Senti que os peixes diziam:Hás de amar eternamente.

Nenhum comentário: