sábado, 21 de julho de 2007

Que amor!!!!!


Pois é Mara..concordo com vc..!! ( a do pé na bunda)

hj foi um dia maravilhoso..passei um tiquin da tarde com um tiquin da noite com meu amor.... cara q demais....já tô com saudades...aiaiaiaaiaiaiii.... q amor!! q belezaaa!!!! adoroooo demaiss

hehehehehe...mas n vou desistir né? ainda na luta..árdua..mas n posso desistir agora..

mas do q nunca...hj senti q a gente pode ter um futuro junto simmm...n sei se ele teve essa impressão..mas eu tive..rimos mto...foi extremamente agradável...!! Porr. tô mtooooo feliz pow... mtooo msmo..espero q essa felicidade perdure..pow!!! Mtooo bom...

Mas tive uma leve impressão..q assim q ele me deixou..ele n foi pra casa!!! Mara..vc entende oq falo né???? Por isso...hj a felicidade n foi completa...mas espero q um dia seja...!!!!

Que ele esteja inteiramente ao meu lado!!Só meu..e de mais ngm...hehe
Eu mereço..sei q mereço...

Nenhum comentário: