sábado, 21 de julho de 2007


Hoje uma parte de mim te queria inteira, outra pela metade, mas até mesmo um pingo cairia bem. Nem sei o que você quer, ou o que quis sei apenas que do jeito que veio se foi. Deixou seu jeito de sentir, falar, olhar, e dançar, e querer, e mais um milhão de perguntas sem respostas. Talvez não coubessem perguntas, apenas o feito do que foi feito. Desejei ou esperei demais, se eu não tivesse tido tanto medo de te perder não a teria prendido em meu coração. Alguns lugares serão sempre seus, alguns momentos sempre meus, sopra vento e me traga de volta a paz...

Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer. (Mário Quintana)

Um comentário:

Unknown disse...

Vim atrás da sua borboleta e encontrei alguém tentando voltar para o casulo. Concordo que toda separação dói, por pior a relação tenha sido, principalmente quando nos sentimos "trocadas". Não te conheço, mas sou uma mulher madura que já viveu, que já sofreu por amor. Mas o mais fantástico é ter a certeza de que o sol nasce e se põe todos os dias. Que a vida continua maravilhosa, apesar do nosso mau humor. Se olhe no espelho. Vale a pena as lágrimas por alguém que me pareceu pelas suas palavras, tão fútil? Me deu a impressão de que você está chorando por um sujeito daqueles que adoram se olhar no espelho e se pudessem "comeriam" a si mesmos. Levanta o rosto, enxuga as lágrimas e descubra o que você tem diante de si. Não acredite nessa coisa de "metade da minha laranja", porque somos pessoas inteiras. O dia em que as mulheres descobrirem que não precisam de um homem para fazê-las felizes, porque felicidade é um estado de espírito, com certeza sorriremos mais, nos divertiremos mais, seremos sempre nós mesmas e não o que outro espera que sejamos. Podemos ser felizes com um bom livro, batendo papo com as amigas e amigos, num show do cantor que a gente gosta, etc. etc. etc. NÃO PRECISAMOS COLOCAR A NOSSA FELICIDADE NAS MÃOS DE NINGUÉM. Assim, quando alguém não quiser por alguma razão ficar ao nosso lado, entenderemos, diremos tchau, e partiremos para outra, sem raiva, sem rancor, sem sofrimento. Só é legal ter um parceiro quando essa relação é boa para os dois. Não fique ccom raiva se ele ficou com a outra. Amanhã, quem sabe, é você que faz uma troca. A vida é assim.
Seja feliz e muita luz no seu caminho...