quarta-feira, 18 de julho de 2007

Só um desabafo!


To puta, cansada e já cheguei ao meu limite.... não tenho mas nenhuma certeza do que eu realmente quero, do que eu sinto por esse... ai q ódio!!! Não deveria estar me sentindo assim, não devia mesmo, já me convenci que ele não é nada para mim, que eu sou boa demais para ele, que não merece mesmo euzinha ao seu lado! Que pode ficar com aquela agraciada de culotes, são perfeitos... casal “ lindo’’ são perfeitos idiotas... isso sim. Como podem sempre estar com sorrisos estampados no rosto, quando são tão burros... e imperfeitos! São mesmo menores que eu! Numa boa! Eu deveria estar assistindo tudo e me divertindo com a situação. Mas por que me machuca tanto ver a felicidade dos dois, numa romântica viagem para Fortaleza ( ou viajem?? ß era assim que ele iria escrever) kkkkkkkkkkk!! Pqp!!! Viu como eu não deveria me importar com isso! Sou melhor! Pelo menos não cometo certos erros absurdos e não acho que tudo que q vida tem a oferecer seja simplesmente “pegar ondas” ou passar uma tarde inteira na academia para ter um bumbum durinho... De que te adianta isso querida??!! Se você só quer mesmo é comer uma boa lazanha( minha filha escreva direito ta! lasanha)... e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a
seqüência de bíceps e tríceps. Que beleza de mulher. E você reparou naquela bunda? Meu Deus... ! Fique com sua bunda e seu bíceps... e seus culotes também. vc nunca vai ter minha barriguinha ( ta sou filha de Deus e tenho sim um corpo legal, e vamos lá! YES eu tenho cérebro). To desabafando tanta raiva que eu acumulei nesses meses, espero que a partir de hoje consiga encara-los e não pensar que o mundo vai acabar so porque você preferiu estar com ela... tudo bem Idiotas!! Como será que mesmo sendo tão imbecis conseguem ter rumo, enquanto eu aqui... estudei tanto e nem sei mas o que eu realmente sinto... do que me valeu conhecer tantas coisas se no fim, estou pequena e frágil, simplesmente por alguém achar que eu sou um NADA que passou... e hoje me trata com desprezo... desprezo que sempre temi dele. Infelizmente ainda nao criaram nenhum remedio para futilidade, nem p dela, nem p sua J.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.