domingo, 15 de julho de 2007

Superação!!!

Esse ano..é um ano de superação...sou uma estudande..faço vestibular...!!Quero medicina.. vida dura.. mas morro de medo d não passar...mas preciso..tentar né? pq assim..passar séculos fazendo vetsibular não é legal..né?Mas acima de qualquer coisa..preciso lutar pelos meus objetivos...se é isso que quero né? mas a duvida me mata...se realmente faço isso..pago p ver..ou se simplesmente boto um outro curso aí qualquer..sei da minha capacidade..mas se eu não passasse nesse outro curso..por nervosismo??? Rpz...a minha decepção..seria maior! A minha frustração...aff...seria enorme!Recebo apoio de muitos..para qm duvidasse..até desse cara que gosto...acredita? Ele é um cara da porr. Vá lá que às vezes me deixa tristinha por me escantear um pouco..ou msm..fazer pouco caso..do que acontece cmg..ou msm aquele desdém sabe? Mas para mim ele é um homem exemplar...vá lá que fiz uma coisinha no passado para ter provocado nossa desavença..mas tipo..tô pagando mais caro que deveria, sabe? Voltando..então assim.. temos medos de tantas coisas na vida..certo? Todavia, só iremos saber se dará certo se tentarmos..tentou quantas vezes? inúmeras? aff...se tentou isso tudo..tenta mais usa..persista no seu ideal... Eu boto o meu amor por ele (esse cara que gosto)..comparo com meus estudos às vezes...é difícil de conseguir...amolecer o coração dele, sabe? Os dois..quando conseguir..vai ser uma superação para mim...o modo como encaramos as dificuldades é que faz diferença.. " O que fazemos na vida, ecoa na eternidade".. Então...luto pelos dois..que é o que quero, sabe? Pois é.. possa ser que não consiga..mas vou ter aquela coisaaa aquii dentro..eu tentei..eu não desisti..!!!

Nenhum comentário: