quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Este ano eu vou viver!!!


Chega de ficar quebrando a cara

Com os velhos erros de sempre.

Quero cometer erros novos,

Passar por apertos diferentes,

Experimentar situações desconhecidas,

Sair da rotina e do lugar comum.

Esse ano eu preciso crescer.

Chega de saber a saída

E ficar parado na porta,

Ensaiando os passos

Sem nunca entrar na estrada,

Esperando que me venha

O que eu mais preciso encontrar.

Esse ano, se eu tiver que sofrer,será por sofrimentos reais

nunca mais por males imaginários,

Preocupado com coisas

Que jamais acontecerão.

Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente.

Chega de pensar demais e fazer de menos.

Chega de pensar de um jeito e fazer de outro.

Chega do corpo dizer sim e a cabeça não.

Chega desses intermináveis conflitos que

Me fazem adiar para nunca a minha decisão.

Este ano eu vou viver.

(Vinícius de Moraes) **********

Nenhum comentário: